Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Parabéns meu Pequeno Principe ...

Filho,
Hoje o dia nasceu mais feliz e radiante,
Todos os pássaros enfeitando o dia com suas canções.

As flores desabrocharão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e esquentou a manhã com seus raios.

O céu de um azul suave, tudo parece mais belo,
Pois hoje é uma data muito especial, sim, é o seu aniversário.

As palavras ficam ínfimas, por que já foram bastante usadas,
Mas preciso dizê-las, seja feliz, sempre buscando o seu caminho,
com alegria e força, com amor e esperança, continue sendo
esta pessoa feliz e hábil em lidar com tudo e todos.

Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
do seu rostinho inchado e vermelhinho que me emociona até hoje ao sentir aquele calor ao tocar o meu  rosto pela primeira vez, só para mim a coisinha mais linda e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim, colocando  você nos meus braços, e desejo de todo coração que ele esteja feliz pelo que pude fazer, tudo que faço foi por que ele me dá forças e coragem para lutar e tentar transformá-lo em um ser humano integro e lutador.

Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus 4 presentes mais importantes e preciosos que já recebi, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é muito pouco perto do que te desejo meu pequeno principe.

Você é muito especial e jamais permita que alguém te fale o contrário, porque você é uma vencedor, você foi o escolhido por Deus para estar aqui me fazendo tão feliz .
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário