Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
                                                                       Clarice Lispector

Existem pessoas que vivem em função das outras, querendo ser melhor ou igual , por algo que talvez nem tenha importância  de verdade , como dizer que a vida é curta? Se  vc viver a sua  sem se importar com a opinião dos outros ela será perfeita. Trace suas metas, siga seu caminho, seja oque vc é ,e  não oque vc tem. Pq felicidade mesmo é acordar todos os dias e ver que tenho mais um dia lindo pela frente, ver os rostinhos de meus filhos abençoados a sorrir, isso sim é felicidade... Graças a Deus tenho eles para ter o orgulho de encher a boca e dizer que "sou mãe"! E sempre terei orgulho de dizer que tenho que trabalhar e lutar pelo futuro deles e é só oque me importa, e o resto sempre será  o resto. E se Deus me deu a oportunidade de ser mãe serei total e absoutamente MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário